| 07/12/2008 22h45min
Depois de levantar a taça do sexto título brasileiro com os jogadores do São Paulo no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal, o presidente Juvenal Juvêncio criticou o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero. De acordo com o dirigente são-paulino, Del Nero tentou desestabilizar o ambiente para a final diante do Goiás:
— O Del Nero queria atrapalhar. Ligou para a CBF no sábado, quando não podia fazer nada, para falar do árbitro. Nos bastidores, eles temiam que o São Paulo conquistasse o sexto título, achavam que isso traria prejuízo porque ficariam fora o time A, o B, e o C. Grande parte dos dirigentes brasileiros são uma piada. Aqui no São Paulo é diferente.
Juvenal garantiu que o clube não enviou ingressos do show da Madonna para o árbitro Wagner Tardelli:
— Ficaria barato enviar dois ingressos. Daria uns R$ 600 para o árbitro. Eles precisam entender que aqui a coisa é diferente. O Del Nero me enviou um e-mail para
falar que não tinha a intenção de nos
prejudicar, mas nem dei bola.
A CBF prometeu divulgar mais detalhes da suposta tentativa de suborno nesta segunda-feira.
— Não quero me preocupar com nada. Nós somos o primeiro tricampeão seguido, o primeiro penta legítimo e agora o primeiro hexacampeão. Isso se chama competência. E a competência o nosso diferencial. No São Paulo somos preparados — afirmou Juvenal.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.